PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso suspeito de atear fogo na própria esposa na tarde desse sábado (17), no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar. A vítima morreu carbonizada. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.
Após o crime, o homem teria tentado ainda se matar. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado a um hospital sendo escoltado pela polícia.
Continua após a publicidade..
O caso ainda está sendo investigado. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão se pronunciou sobre o crime.
“A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que o suspeito do crime foi preso e autuado em flagrante. As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil. A SSP informa, ainda, que não havia outras pessoas no imóvel.”
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias