MIRANDA DO NORTE - A polícia prendeu, na manhã dessa segunda-feira (5), na cidade de Miranda do Norte um homem, de 33 anos, suspeito de tentativa de feminicídio e homicídio ocorrido na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo. O mandado de prisão preventiva foi cumprido Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte.
Leia também:
Mãe e padrasto de menina espancada até a morte são investigados por feminicídio e estupro
Consta na investigação que o caso ocorreu no último dia 25 de maio, no bairro Jardim Colúmbia, onde o suspeito teria invadido a casa de sua ex-companheira com intuito de assassina-la, ocasião que, o amigo da vítima tentou impedir o suspeito, momento que foi ferido com um golpe de faca no pescoço, vindo a falecer minutos depois.
Após o crime, o suspeito seguiu para o Estado de Mato Grosso e, ato contínuo, veio para Miranda do Norte onde foi preso por investigadores da Delegacia de Polícia da cidade. Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça Paulista.
Saiba Mais
- Presos suspeitos de participação em feminicídio em Paço do Lumiar
- Preso homem que é suspeito de matar a esposa com golpe de mata leão em São Luís
- Polícia investiga feminicídio na zona rural de São Luís; companheiro da vítima está foragido
- VÍDEO: Homem mata ex-namorada a tiros em bar de Governador Archer
- Jovem é assassinada a facadas pelo marido em Feira Nova do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.