Mandado de prisão

Homem suspeito de tentativa de feminicídio e homicídio em São Paulo é preso no MA

O homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na cidade de Miranda do Norte.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 06/06/2023 às 16h43
O mandado de prisão preventiva foi cumprido Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

MIRANDA DO NORTE - A polícia prendeu, na manhã dessa segunda-feira (5), na cidade de Miranda do Norte um homem, de 33 anos, suspeito de tentativa de feminicídio e homicídio ocorrido na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo. O mandado de prisão preventiva foi cumprido Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte.

Leia também:

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio, tentativa feminicídio e descumprimento de medida protetiva

Mãe e padrasto de menina espancada até a morte são investigados por feminicídio e estupro

Consta na investigação que o caso ocorreu no último dia 25 de maio, no bairro Jardim Colúmbia, onde o suspeito teria invadido a casa de sua ex-companheira com intuito de assassina-la, ocasião que, o amigo da vítima tentou impedir o suspeito, momento que foi ferido com um golpe de faca no pescoço, vindo a falecer minutos depois.

Após o crime, o suspeito seguiu para o Estado de Mato Grosso e, ato contínuo, veio para Miranda do Norte onde foi preso por investigadores da Delegacia de Polícia da cidade. Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.