MARANHÃO - Está em andamento na manhã desta quinta-feira (12), em Caxias e Chapadinha, uma operação contra suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de entorpecentes e outros crimes violentos ocorridos na região.
Até o momento, em Caxias, a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante quatro homens. No endereço dos alvos presos, os policiais apreenderam vários celulares, porções de drogas, câmeras que faziam a segurança de um dos locais, uma arma de fogo e um simulacro.
Já em Chapadinha, policiais já prenderam hoje seis pessoas e apreenderam três adolescentes. Também houve apreensão de uma pistola 9 milímetros, de uso restrito, carregadores de pistola, crack, maconha, skunk, cocaína, dinheiro, maquineta de cartão, arma branca e outros itens utilizados pelos suspeitos em ações criminosas.
Continua após a publicidade..
A operação Guardião foi lançada há três meses pela Segurança Pública para intensificar investigações, identificar e prender responsáveis por crimes violentos ocorridos no Maranhão.
Em Caxias, a operação tenta cumprir 13 mandados de prisão e de busca, enquanto em Chapadinha, as equipes tentam dar cumprimento a 14 mandados judiciais.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas durante operações deflagradas em três cidades do MA
- Integrantes de facção criminosa envolvidos em homicídio são presos na Grande São Luís
- Fugitivo de unidade prisional é recapturado, e trio é preso por tráfico de drogas em ITZ
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias