Psicologia

Especialista fala sobre casos de estupro no Maranhão

Sobre o assunto, o Bom Dia Mirante conversou com a psicóloga Josimary Lima.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h36

SÃO LUÍS - A adolescente de 17 anos que desapareceu após ter sido violentada por três homens, foi encontrada no fim de semana, em Bacabeira, a cinquenta e oito quilômetros da capital. A adolescente ficou desaparecida por dez dias e foi encontrada com marcas de agressões.

Veja, ao lado, na reportagem de Carla Ribeiro e Zacheu Júnior.

Cinco dos oito homens acusados de sequestrar, agredir e estuprar uma adolescente de 17 anos prestaram depoimento na delegacia de proteção á criança e ao adolescente.

A adolescente que sofreu violência sexual é deficiente mental. De acordo com a família, ela age como uma criança de dez. A garota estava perto de casa quando foi sequestrada por funcionários da empresa Harakem sonorizações, os funcionários desmontavam uma estrutura de palco na praça da saudade na Madre Deus e levaram a menor em um caminhão baú.

Continua após a publicidade..

A adolescente ficou desaparecida por dez dias e foi encontrada em um matagal na cidade de Bacabeira, a 50 km de São Luís, com marcas de agressões no rosto e no corpo e em estado de choque.

Entrevista

Este é mais um caso que choca a todos. Uma discussão que, infelizmente, parece não ter fim. Sobre o assunto, o Bom Dia Mirante conversou com a psicóloga Josimary Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.