SÃO LUÍS - A Polícia Civil de São João dos Patos registrou, na manhã desta terça-feira (31), um homicídio no município. O crime ocorreu por volta das 2h em uma casa noturna, localizada na Rua Pedro Gama no Centro da cidade. Rejane Alves Moreira, de 39 anos, que morava e trabalhava na casa, desferiu contra uma mulher conhecida por Fernanda, um golpe de faca.
Segundo informações do Delegado Alexsandro de Oliveira, da Regional de São dos Patos, responsável pelo caso, as duas já tinham uma rixa. A acusada disse, em depoimento, que Fernanda bateu na porta da casa, na madrugada de terça e começou uma confusão com a acusada.
Após uma discussão e algumas doses de álcool, Rejane e Fernanda começaram uma briga. Rejane pegou uma faca e golpeou Fernanda no pescoço, que morreu no local. A acusada fugiu, mas a polícia conseguiu capturá-la nas proximidades.
O delegado Alexsandro autuou a acusada em flagrante pelo crime de homicídio. Rejane pode pegar de 6 a 20 anos de prisão. Após lavrado o flagrante, ela será encaminhada à Delegacia de Sucupira do Riachão, onde permanecerá à disposição da justiça.
As informações são da Secom.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.