Possível homicídio

Corpo de maranhense morto em Mato Grosso do Sul chega a São Luís

Após nove dias desaparecido, Claudiomar Coelho Ferreira foi encontrado morto às margens de uma lagoa em Ribas do Rio Pardo.

Imirante, com informações da TV Mirante

Claudiomar Coelho Ferreira foi encontrado morto em Ribas do Rio Pardo-MS.
Claudiomar Coelho Ferreira foi encontrado morto em Ribas do Rio Pardo-MS. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O corpo do maranhense Claudiomar Coelho Ferreira, que morreu no interior do Mato Grosso do Sul, chegou a São Luís no início da noite deste sábado (24). Claudiomar Coelho estava desaparecido desde o dia 10 de dezembro, após ser visto saindo do alojamento da empresa em que trabalhava, e foi encontrado morto na última segunda-feira (19). 

De acordo com informações da polícia do Mato Grosso do Sul, o corpo de Claudiomar Coelho foi encontrado preso em uma vegetação às margens de uma lagoa no município de Ribas do Rio Pardo-MS.

As causas da morte e a identificação de suspeitos de um possível homicídio estão sendo investigados pela polícia do Mato Grosso do Sul, com o auxílio de imagens de câmeras de segurança. O corpo de Claudiomar será enterrado neste domingo (25), em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.