Em Lago da Pedra

Servidor de Cartório Eleitoral é preso em flagrante por furtar de energia elétrica

O servidor também é investigado por corrupção.

Imirante.com

- Atualizada em 24/11/2022 às 16h19
De acordo com Polícia Federal (PF), o homem foi preso quando a PF se dirigia à residência dele para cumprir um mandado de busca e apreensão.
De acordo com Polícia Federal (PF), o homem foi preso quando a PF se dirigia à residência dele para cumprir um mandado de busca e apreensão. (Foto: divulgação)

LAGO DA PEDRA - Um servidor do Cartório Eleitoral da cidade de Lago da Pedra foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24) por furto de energia elétrica. De acordo com Polícia Federal (PF), o homem foi preso quando a PF se dirigia à residência dele para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Além desse crime, o servidor também é investigado por corrupção. Segundo a polícia,  ele estaria cobrando valores de pessoas, prometendo indicá-las para trabalhar em empresas que ganharam licitação de prestação de serviços para o Cartório Eleitoral.

Uma empresa que ganhou uma licitação para prestar serviço de entrega e recolhimento de urnas das eleições chegou a perdir a indicação de pessoas que poderiam ser contratadas para o serviço e o servidor, alvo da investigação, indicava apenas as pessoas que repassavam os valores cobrados por ele.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.