Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no Maranhão nos dias 24 a 28 de outubro

Vários crimes aconteceram durante a semana e um dos casos foi a morte de uma adolescente de 15 anos, na Cidade Olímpica, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 29/10/2022 às 09h21
Vários crimes aconteceram na semana e um dos casos foi a morte de uma adolescente, na Cidade Olímpica.
Vários crimes aconteceram na semana e um dos casos foi a morte de uma adolescente, na Cidade Olímpica. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO -  A polícia registrou vários atos criminosos na Grande e no interior durante a semana. Na noite do último dia 24, uma adolescente de 15 anos foi morta com tiros na cabeça, no bairro da Cidade Olímpica, e, de acordo com a Polícia Civil, o namorado da vítima é o principal suspeito.

Ainda em São Luís, uma mulher de 49 foi presa em flagrante suspeita de abusar sexualmente uma menina de 12 anos. Um banco da cidade de Presidente Dutra foi alvo de bandidos. A polícia conseguiu prender em flagrante três suspeitos e apreendeu armas de fogo. Veja o resumo da semana:

 

Segunda-feira, 24 de outubro

Criminosos invadem sítio, roubam arma, R$ 7 mil via pix e matam homem na zona rural de São Luís: o bando armado invadiu o local e instalou o clima de terror onde estava ocorrendo uma confraternização familiar e de amigos.

Ex-prefeito de Santa Inês é condenado a 8 anos pelo crime de estupro: a vítima tinha 18 anos e havia procurado o suspeito com o objetivo de vender livros religiosos.


Terça-feira, 25 de outubro

Adolescente é morta com tiro na cabeça na Cidade Olímpica; namorado é suspeito: a vítima pretendia terminar o relacionamento amoroso e o caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos no Pontal da Ilha: o ato criminoso foi presenciado pela mãe da vítima e acionou imediatamente os policiais militares. O caso foi levado para a Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati, em São Luís.

 

Quarta-feira, 26 de outubro

Polícia Federal investiga contrabando de cigarros que chegavam por portos clandestinos do MA e apreende R$ 45 mil: os policiais começaram a investigar o caso após a prisão de suspeitos e apreensão de mais de três mil caixas de cigarros estrangeiros, no bairro Itapera, em São Luís.

Criminosos atacam banco, fazem reféns e não conseguem roubar dinheiro em Presidente Dutra: os policiais realizaram incursões no interior do estado e conseguiram prender três suspeitos na entrada da cidade de Viana, Baixada Maranhense.

 

Quinta-feira, 27 de outubro 

Mulher morre baleada com tiros na cabeça em Timon: Katiane Batista Gomes, de 40 anos foi morta como ainda foi amordaçada e as mãos amarradas. A Polícia Civil investiga o caso.

Justiça condena a mais de 24 anos de prisão suspeito de matar mulher na porta da Colônia dos Pescadores de Vitória do Mearim: a vítima tinha uma relação extraconjugal com o suspeito e foi assassinada a golpes de faca.

Sexta-feira, 28 de outubro

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), suspeitos do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Centro Miranda do Norte, a 135 km de São Luís. As prisões foram realizadas após denúncias de que na residência dos suspeitos funcionava um ponto de venda de drogas.

Um casal condenado pelo crime de estupro foi preso. A prisão foi realizada por investigadores da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas no Povoado Varas. O casal foi condenado a oito anos e nove meses de reclusão. A ação tramitou na 2ª Vara de Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís. Os presos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário para início de cumprimento da pena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.