Resumo da semana

Confira os destaques na área policial no Maranhão nos dias 17 a 21 de outubro

A polícia registrou durante a semana dois feminicídios. Um dos casos, em Joselândia, enquanto, o outro, na cidade de Coelho Neto.

Imirante.com

A polícia registrou dois feminicídios e outros crimes no Maranhão.
A polícia registrou dois feminicídios e outros crimes no Maranhão. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - No começo da semana, a polícia registrou um feminicídio no município de Joselândia. Francisco da Silva Filho matou a companheira e, logo após, cometeu suicídio. O outro caso foi na cidade de Coelho Neto.

Na Grande Ilha, motorista de aplicativo é preso suspeito de simular o próprio sequestro. Ainda foi morto a tiros um homem que era suspeito de roubar motocicleta, no bairro da Mata. Veja o resumo:

 

Segunda-feira, 17 de outubro

Mulher é morta a golpes de faca pelo próprio companheiro em Joselândia: Francisco da Silva Filho assassinou a esposa e, logo após, cometeu suicídio com um tiro de espingarda na cabeça. Os corpos foram removidos para o hospital.

Confronto policial resulta em duas mortes e uma pessoa ferida em Pedro do Rosário: o trio criminoso é suspeito de cometer assaltos na Baixada Maranhense e houve apreensão de armas de fogo.

Motorista de aplicativo é preso suspeito de simular o próprio sequestro em São Luís: ele chegou a exigir dinheiro para os seus familiares e enviar foto sua amordaçado e com as mãos amarradas.



Terça-feira, 18 de outubro

Jovem é executado dentro de casa por homens encapuzados na cidade de Chapadinha: os criminosos efetuaram vários tiros e a polícia apreendeu vários munições deflagradas de ponto 40 e 380 no local do crime.

Suspeito de estuprar e engravidar adolescente com Síndrome de Down é preso em Itapecuru-Mirim: a vítima é prima e irmã de criação do suspeito e foi abusada por mais de oito anos. O crime aconteceu na Grande Ilha.

Homem mata a facadas a ex-companheira e deixa ferida a ex-sogra em Coelho Neto: Laudeci Silva foi golpeada no rosto e no peito, enquanto, a sua mãe ferida nas mãos e no abdômen.


 

Quarta-feira, 19 de outubro

Cinquenta presos não retornam ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas depois da Saída Temporária do Dia das Crianças: segundo a Seap, 784 custodiados deixaram o presídio no último dia 11 e 50 não voltaram no prazo estabelecido pelo Poder Judiciário.

Crack transportado do Mato Grosso para Penitenciária de Pedrinhas é apreendido pela PRF, em Bacabeira: os policiais encontraram a droga dentro de um veículo Fox prata e uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.

 

Quinta-feira, 20 de outubro

Suspeito de roubar motocicleta é morto a tiros na Mata, em São José de Ribamar: a vítima foi baleada no abdômen e na mão direita. A Polícia Civil investiga o caso.

Motorista de aplicativo é assassinado e carro levado por criminosos em Imperatriz: Jameson Fernandes Eduvirgem Santos, também conhecido como Uber da Galera, chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do carro e foi jogado no meio da via após ser baleado.

 

Sexta-feira, 21 de outubro

Oito integrantes de facção envolvidos em homicídios são presos em São José de Ribamar: a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e ocorreu durante a operação Remanso da Polícia Civil.

Homem é preso por tráfico e plantação de maconha é destruída no município de Bom Jardim: a droga estava plantada na Reserva do Caru e os policiais ainda apreenderam armas de fogo.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.