Resumo da semana

Confira os destaques na área policial no Maranhão nos dias de 3 a 7 de outubro

A semana foi marcada por vários crimes no Maranhão e um dos casos foi um duplo homicídio na cidade de São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 14/10/2022 às 13h36
Ocorreram vários crimes no Maranhão e um deles foi um duplo homicídio, em São José de Ribamar.
Ocorreram vários crimes no Maranhão e um deles foi um duplo homicídio, em São José de Ribamar. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - A polícia registrou vários crimes no Maranhão. Um tiroteio resultou na morte de dois homens e deixou uma adolescente gravemente ferida, em São José de Ribamar. Na cidade de Pedreiras, um empresário foi executo à luz do dia. Veja o resumo:

 

Segunda-feira, 3 de outubro

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, no São Cristóvão, em São Luís: o suspeito estava tomando de conta da vítima quando aconteceu o ato criminoso e o caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária.

Corpo de homem com mãos amarradas é encontrado em ferrovia em Açailândia: o corpo não foi identificado e havia sinais de espancamento na cabeça.


Terça-feira, 4 de outubro 

Jovem que teve 80% do corpo queimado no MA morre em hospital de Brasília: o suspeito de atear fogo em Larissa Brito é o próprio companheiro, que também morreu após se abraçar com a vítima em chamas.

Homem é morto com tiro na cabeça, próximo a uma escola do bairro da Vila Esperança, em São Luís: os populares que encontraram a vítima morta e acionaram as guarnições militares.

Empresário é executado à luz do dia na cidade de Pedreiras: a vítima foi alvejada na cabeça e os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

 

Quarta-feira, 5 de outubro 

Em Viana, homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho: a vítima tem 3 anos e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Material explosivo é roubado na BR-135, no bairro de Pedrinhas, em São Luís: os explosivos estavam em um veículo de uma empresa que atua na área de mineração.


Quinta-feira, 6 de outubro 

Suspeito de agredir e manter a ex-companheira em cárcere privado é preso em Rosário: a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido foi levado para o presídio.

Tiroteio resulta na morte de dois homens e deixa uma adolescente ferida em São José de Ribamar: as vítimas foram levadas para o hospital, mas, chegaram sem vida e o caso é investigado pela equipe da delegacia dessa cidade.

 

Sexta-feira, 7 de outubro 

Cabo da PM suspeito de matar a namorada é preso novamente por determinação judicial: a vítima tinha 17 anos e acabou sendo morta a tiros na chácara da família do militar, na cidade de Coroatá, interior do Maranhão.

Presos suspeitos de comandar o tráfico de droga em Paço do Lumiar: as prisões ocorreram durante a operação Égide da Senarc e ainda apreenderam maconha, crack e balança de precisão.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.