Resumo da semana

Confira os destaques na área policial no Maranhão nos dias 26 a 30 de setembro

A polícia registrou vários crimes no Maranhão e um deles foi a explosão de cofre de um posto de combustível, em Codó.

Imirante.com

Ocorreram vários crimes no Maranhão e um deles foi a morte a tiros de um militar.
Ocorreram vários crimes no Maranhão e um deles foi a morte a tiros de um militar. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - Ocorreram vários crimes durante a semana em todo o Maranhão. Os bandidos conseguiram explodir um cofre de um posto de combustível, em Codó. Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na cidade de Centro Novo do Maranhão.

Na Grande Ilha, criminosos atacam bares da Litorânea e ainda assaltantes fizeram motorista de aplicativo refém, praticaram roubos, mas, acabaram sendo presos na área central de São Luís. Veja o resumo: 

 

Segunda-feira, 26 de setembro

Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis e roubam dinheiro na BR-316: Os bandidos instalaram o material explosivo detonaram o cofre como ainda fizeram os frentistas reféns.

Suspeito de roubo morre a tiros no bairro Renascença, em São Luís: o corpo da vítima foi removido ao IML, no Bacanga, e os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta Honda CG 125 Start, sem placa.

 

Terça-feira, 27 de setembro

Bandidos fazem motorista de aplicativo refém, praticam assaltos acabam presos no Centro de São Luís: os militares conseguiram abordar os criminosos e apreenderam um veículo, arma de fogo e vários produtos provenientes de roubo.

Suposto “racha” entre veículos deixam casal ferido na Via Expressa, em São Luís: dois carros seguiam em uma velocidade acima da permitida na estrada e um desses veículo colidiu no Sandero das vítimas.

 

Quarta-feira, 28 de setembro

Trio criminoso ataca dois bares da Litorânea, área turística de São Luís: os bandidos instalaram o clima de terror nos estabelecimentos comerciais e roubaram dinheiro e objetos de valo de clientes como também de funcionários. Uma das vítimas foi uma idosa de 80 anos.

PRF inicia operação Eleições 2022 nas estradas federais do Maranhão: as ações desse cerco policial estão sendo realizadas em todo o país com o objetivo de garantir segurança nas vias durante o período eleitoral.

 

Quinta-feira, 29 de setembro

Pai e filho morrem m acidente de trânsito na BR-316, em Bacabal: as vítimas estavam em uma motocicleta e teria colidido em um veículo Hilux. 

Sargento da Polícia Militar é morto durante missão em Centro Novo do Maranhão: os outros dois homens também foram mortos na troca de tiros. 

 

Sexta-feira, 30 de setembro

Detido é capturado após escapar de presídio pelo telhado, em Codó: o custodiado cumpri pena pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio e trabalhava na unidade prisional na área de artesanato.

Adolescente é apreendido após desferir panadas de facão na namorada, em Vargem Grande: a vítima fez a denúncia na delegacia da cidade e o suspeito vai responder prática de ato infracional análogo ao crime de ameaça e lesão corporal dolosa.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.