Resumo da semana

Confira os destaques na área policial no Maranhão nos dias 12 a 16 de setembro

A semana foi marcada por vários crimes e uma das ocorrências foi a morte de uma adolescente de 16 anos, em Vargem Grande.

Imirante.com

Ocorreram vários crimes durante a semana no Maranhão.
Ocorreram vários crimes durante a semana no Maranhão. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO -  Vários atos criminosos foram registrados pela polícia no Maranhão. Ainda no último dia 12, um adolescente de 16 anos foi morto em Vargem Grande. No bairro São Raimundo, em São Luís, um jovem foi executado com cinco tiros na cabeça.

Também houve o registro de um feminicídio, em Presidente Dutra. Segundo a Polícia Civil, Maria Raimunda foi encontrada com uma faca cravada no pescoço. Jovem de 19 anos é preso suspeito de agredir e amarrar a própria mãe, em Codó. Veja o resumo:

 

Segunda-feira, 12 de setembro

Adolescente de 16 anos é morto a golpes de faca em Vargem Grande: o corpo da vítima foi encontrado por moradores em uma área de matagal na MA-020 e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Trio suspeito de roubar veículos morre durante confronto policial na cidade de Viana: um dos mortos estava utilizando tornozeleira eletrônica e foram apreendidos arma de fogo, veículo e vários objetos provenientes de assalto.

 

Terça-feira, 13 de setembro

Jovem é executado com cinco tiros na cabeça, no bairro São Raimundo, em São Luís: o crime contou com a participação de dois faccionados e o corpo da vítima removido para o IML, no Bacanga.

Violência em alta: 40 casos de feminicídio foram registrados em 2022 no Maranhão: uma das ocorrências foi na cidade de Presidente Dutra e a vítima foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.

 

Quarta-feira, 14 de setembro

Homem de 53 anos é preso suspeito de estuprar três crianças em São José de Ribamar: o ato criminoso aconteceu no ano de 2021 e a prisão do suspeito foi em cumprimento de ordem judicial.

Presos 10 integrantes de um bando criminoso com atuação na região do Baixo Parnaíba: os policiais ainda apreenderam droga, balança de precisão, arma de fogo e R$ 8 mil.


Quinta-feira, 15 de setembro

Polícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes na compra de material e medicamento para combater a Covid em Presidente Dutra: as ações do cerco policial foram em Presidente Dutra, Colinas e Teresina, no Piauí. Houve o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e medidas diversas decretadas em 13 alvos.

Jovem suspeito de agredir e amarrar a própria mãe é preso em Codó: o ato criminoso foi filmado e circulou nas redes sociais. A vítima com os pés e as mãos amarrados pedindo para ser solta. 


Sexta-feira, 16 de setembro

Presos dois suspeitos de assaltar residências em vários bairros da capital: os detidos são suspeito de cinco roubos somente neste ano e foram levados para a DRF, na Vila Palmeira.

Dupla suspeita de matar indígena na frente da esposa e do filho é presa em Arame: a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o crime aconteceu no povoado Jiboia, no último dia 11.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.