Resumo da semana

Veja os destaques na área policial no MA dos dias 1º a 5 de agosto

A semana foi marcada por vários crimes e um deles foi o assassinato de mãe e filha, em Chapadinha.

Imirante.com

A polícia registrou vários crimes no Maranhão durante a semana.
A polícia registrou vários crimes no Maranhão durante a semana. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO -  A polícia registrou vários atos criminosos. Uma mulher foi morta a golpes de faca no município de Ribamar Fiquene. Ainda teve o registro do assassinato de mãe e filha na cidade de Chapadinha. Segundo a polícia, no local onde aconteceu o duplo homicídio serve como ponto de venda de droga.

Na capital, um homem suspeito de furto foi baleado e morto em um telhado de um supermercado. Suspeita de mandar matar o ex-marido foi presa por determinação judicial e apresentada na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas, na Beira-Mar. Veja o resumo da semana: 


Segunda-feira, 1º de agosto

PF deflagra operação em Caxias contra fraudes em aquisição de arma de fogo: o cerco policial, além da cidade maranhense, aconteceu na capital piauiense e cumpriu vários mandados de busca e apreensão.

Mulher é morta a golpes de faca na cidade de Ribamar Fiquene: o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio e havia várias marcas de arma branca. A Polícia Civil investiga o caso.

Duas jovens que estavam desaparecidas são encontradas mortas em riacho, em Davinópolis: as garotas estavam desaparecidas desde o último dia 28 e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.


Terça-feira, 2 de agosto

Suspeito de furto é baleado e morto em telhado de supermercado, no Centro de São Luís: o homem tentou invadir o estabelecimento comercial, acabou sendo alvejado e chegou sem vida no hospital. 

Operação da Polícia Federal combate fraudes que totalizam R$ 18,2 milhões: os policiais cumpriram mais de 40 mandados de busca e apreensão no Maranhão e em outros estados do Brasil.

 

Quarta-feira, 3 de agosto

Suspeito de estupro e compartilhamento de cenas de abuso sexual infantil é preso em São Luís: a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e os policiais ainda apreenderam computador e mídias que serão periciados.

Mãe e filha são mortas a golpes de faca na cidade de Chapadinha: as vítimas foram assassinadas dentro de uma residência, que segundo a Polícia Civil, serve como ponto de venda de entorpecentes.

 

Quinta-feira, 4 de agosto

Suspeito de furtos, que tinha carros de luxo como alvo, é preso em São Luís: o criminoso teria furtado vários veículos com o uso de um dispositivo eletrônico, denominado como chapolin, na capital maranhense.

Plantação de maconha é destruída pela PM na cidade de Pedro do Rosário: os militares ainda prenderam três pessoas e apreenderam crack, dinheiro, sementes de maconha e espingardas.

Mais de 10 pessoas são conduzidas à delegacia suspeitas de demolir escola em Bacuri: os moradores, que estavam revoltados com a atitude da polícia, realizaram um protesto na frente da prefeitura dessa cidade e o colégio teria sido derrubado porque estava sendo construído por cima de material inadequado.

 

Sexta-feira, 5 de agosto

Suspeita de mandar executar o ex-marido é presa na Grande Ilha: Além dela, a polícia prendeu o suspeito de atirar na vítima e o crime aconteceu em dezembro do ano passado, em Paço do Lumiar.

Dois criminosos morrem durante confronto policial em Chapadinha: os dois bandidos teriam tentado assaltar uma residência de uma empresária nessa cidade e fizeram os moradores reféns.



 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.