Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no Maranhão entre os dias 11 a 15 de julho

A semana foi marcada por vários atos criminosos. Um dos casos aconteceu na cidade de Timbiras em que um homem foi morto a tiros dentro de uma residência.

Imirante.com

Durante a semana ocorreram vários crimes no Maranhão e um dos casos foi um homicídio na cidade de Timbiras.
Durante a semana ocorreram vários crimes no Maranhão e um dos casos foi um homicídio na cidade de Timbiras. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO -  A polícia registrou vários crimes em todo o Estado. No bairro do Tibiri, em São Luís, foi morto a tiros Gilson Rodrigues Amorim, de 38 anos, e, de acordo com a polícia, cometido por integrantes de uma facção criminosa. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Na cidade de Santa Quitéria do Maranhão, a polícia prendeu um idoso suspeito de matar a golpes de tesoura um homem, de 39 anos. Em Timbiras, criminosos invadiram uma casa e assassinaram a tiros um homem e deixaram três pessoas feridas. Veja o resumo da semana: 

 

Segunda-feira, 11 de julho

Homem é morto a tios na área do Tibiri; corpo é levado ao IML pelos familiares: o assassinato foi cometido por integrantes de facção criminosa e a vítima foi identificada como Gilson Rodrigues Amorim, de 38 anos.

Idoso suspeito de praticar assassinato é preso em Santa Quitéria do Maranhão: a vítima levou um golpe de tesoura no peito quando estava em um bar e morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico no hospital.

 

Terça-feira, 12 de julho

Integrantes de uma organização criminosa são presos suspeitos de homicídio em Timon: a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e, de acordo com a polícia, a vítima teria sido sentenciada a morte pelo “Tribunal do Crime”.

Preso segundo suspeito de envolvimento em latrocínio registrado em farmácia de São Luís: a vítima foi um inspetor mecânico de uma empresa de mineração e levou um tiro durante o assalto. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Quarta-feira, 13 de julho

Preso um dos suspeitos de ter explodido carro-forte na cidade de Bacabal: o detido foi levado para a Delegacia Regional de Bacabal e o ato criminoso aconteceu no mês de junho deste ano, no povoado Piratininga.

Quatro suspeitos de integrar grupo criminoso que praticava roubos é preso em Penalva: a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e os detidos apresentados na Delegacia Regional de Viana onde tomaram as devidas providências.


Quinta-feira, 14 de julho

Homem em situação de rua é encontrado morto na porta do Socorrinho II, em São Luís: Vanderson Silva, de 29 anos, chegou a ser atendido no hospital e apresentando calafrios. O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Criminosos usam o nome do Ministério Público do Trabalho para aplicar golpes no Maranhão: os golpistas estão se passando por procuradores e pedindo dinheiro para realizar operações de combate ao trabalho escravo.

 

Sexta-feira, 15 de julho

Criminosos invadem casa e deixam um morto e três baleados em Timbiras: os suspeitos efetuaram mais de 16 de tiros e o alvo seria um homem, identificado como Bacural. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Assaltante morre baleado após tentativa de assalto contra PM, no Angelim: o bandido estava na companhia de mais três criminosos e, segundo a polícia, realizando roubos na Ilha. Eles teriam feito um motorista de aplicativo refém.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.