Morte na estrada

Dois professores morrem durante acidentes de trânsito no interior do MA

Um dos casos ocorreu entre Coroatá e Peritoró, enquanto, o outro acidente foi registrado na BR-135, em Santa Rita.

Imirante.com

Atualizada em 06/06/2022 às 17h44
Uma das vítimas foi o professor de Coroatá.
Uma das vítimas foi o professor de Coroatá. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Dois professores morreram em acidentes de trânsito registrados no interior do Maranhão, nesse fim de semana. Uma das vítimas foi identificada como Wellington da Conceição Silva, de 28 anos. Segundo a polícia, o acidente com ele aconteceu no domingo (5), na MA-020, entre as cidades de Coroatá e Peritoró.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito na estrada do Sítio Grande

Preso acusado de provocar grave acidente de trânsito na MA-201

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta e ao perder o controle do veículo acabou batendo em uma cerca. O professor sofreu várias lesões, inclusive, na cabeça e nos braços.

Ele foi levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Macorregional de Coroatá onde veio a falecer. Wellington Silva lecionava nas escolas da rede pública, no povoado Tatajuba, zona rural de Coroatá.

Mais vítima

A outra vítima foi o professor da cidade de Penalva, João Batista Pereira, também conhecido como Baculejo, de 43 anos. A polícia informou que a vítima sofreu o acidente de trânsito quando estava conduzindo uma motocicleta, na BR-135, em Santa Rita, no sábado (4). 

O professor foi levado primeiramente para o hospital dessa cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para um hospital, em São Luís, onde passou por tratamento cirúrgico e veio a falecer na manhã desta segunda-feira (6). O sepultamento vai ocorrer no cemitério de Penalva.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.