Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no MA entre os dias 16 a 20 de maio

Uma das ocorrências foi a morte de dois passageiros durante a assalto a coletivos na Grande Ilha e mais de 500 ônibus já foram alvos de bandidos durante este ano.

Imirante.com

Ocorreram vários crimes durante a semana em todo o Maranhão e um dos casos resultou na morte de dois passageiros de coletivos, na Grande Ilha.
Ocorreram vários crimes durante a semana em todo o Maranhão e um dos casos resultou na morte de dois passageiros de coletivos, na Grande Ilha. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - A polícia registrou várias ocorrências no Maranhão. Um dos registros foi a morte de dois passageiros durante roubo a ônibus na Região Metropolitana de São Luís. As vítimas foram identificadas como Regina Rodrigues França e Wellington Rosa da Silva, ambos de 39 anos.

Também houve o registro da prisão do suspeito de ter matado a própria companheira, Katiana dos Santos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na área central da capital. Uma gestante e a sua mãe foram esfaqueadas em plena via pública no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Veja o resumo da semana: 

 

Segunda-feira, 16 de maio

Homem é morto a tiros na entrada da Reserva do Itapiracó em São Luís: Luís Costa da Silva, de 50 anos, foi baleado na cabeça e o suspeito fugiu. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Gestante e mãe são golpeadas em via pública no bairro Anjo da Guarda, em São Luís: as vítimas foram golpeadas em diversas partes do corpo e levadas para o hospital, enquanto, as três suspeitas apresentadas na delegacia da área.

Homem é morto a pauladas pelo próprio enteado em Imperatriz: o suspeito se apresentou na delegacia e declarou que a sua mãe estava sendo agredida fisicamente pelo padrasto.


Terça-feira, 17 de maio

Membros de uma facção criminosa são presos pela polícia na Grande São Luís: as prisões ocorreram por determinação judicial e os detidos são suspeitos de roubo, tráfico de entorpecente e homicídio.

Preso homem suspeito de matar a própria companheira, em São Luís: o corpo de Katiana dos Santos foi achado com marcas de violência dentro de uma quitinete, na área central da capital.

Interno de Pedrinhas morre na UPA do Maracanã, em São Luís: Vinícius Vilar Castro Costa, de 25 anos, morreu no hospital e apresentava lesão provocada por arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.


Quarta-feira, 18 de maio

Atento aos sinais: 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual a Crianças e adolescentes: os números de ocorrências de violência sexual contra crianças e adolescentes são altos na DPCA, na Beira-Mar, e mais de 50 boletins somente neste ano.

Mulher morre ao pular de ônibus durante assalto a coletivos na Estrada de Ribamar: a passageira Regina Rodrigues França, de 39 anos, veio a falecer após se jogar da janela do ônibus que estava sendo alvo de bandidos.

VÍDEO: motorista de ônibus reage a assalto e é esfaqueado por criminoso na avenida Guajajaras em São Luís: o motorista do coletivo Santa Clara, identificado como Igor dos Santos, de 37 anos, foi golpeado durante o assalto, na avenida Guajajaras, nas proximidades do bairro São Cristóvão.


Quinta-feira, 19 de maio

Mais um passageiro morre durante assalto a coletivo na Grande Ilha: Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, foi baleado no abdômen após reagir assalto que estava ocorrendo no ônibus da linha Coqueiro, no bairro de Pedrinhas.

Homem é morto a tiros enquanto cortava grama no Recanto dos Vinhais, em São Luís: Marcos Antônio Correa Ferreira, de 27 anos, foi baleado no tórax e o suspeito fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.


Sexta-feira, 20 de maio

Jovem sequestrada por quatro homens é liberada pela polícia na zona rural de São Luís: os criminosos ameaçaram atear fogo no corpo da vítima e a equipe da Seic conseguiu prender três suspeitos em flagrante.

Roubo a uma residência termina em morte na cidade de Bacabal: o trio criminoso portando arma de fogo invadiu a casa onde fez um verdadeiro arrastão e durante a fuga trocou tiros com guarnições da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.