Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no MA entre os dias 28 de março a 1º de abril

No decorrer da semana, a polícia registrou vários crimes no Maranhão. Uma das ocorrências foi o assassinato de um homem, na cidade de Nina Rodrigues e ainda houve apreensão de mais de 300 quilos de maconha, na Raposa.

Imirante.com

Durante a semana houve o registro de mortes, prisões e apreensões de droga no Maranhão.
Durante a semana houve o registro de mortes, prisões e apreensões de droga no Maranhão. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - A polícia registrou a ocorrências de vários crimes em todo o Estado. Entre os casos, um homicídio em Nina Rodrigues. A vítima foi morta a pauladas e pedradas e o corpo jogado no meio da rua. Também houve a apreensão de maconha, na cidade de Raposa e o Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante de Natanael Conceição Bezerra em preventiva. Ele foi preso suspeito de ter matado a golpes de faca a própria companheira, Paula Regina Silva, na Santa Efigênia, área da Grande Ilha. Veja o resumo da semana: 

Segunda-feira, 28 de março

Suspeito de agredir esposa é morto a pauladas e pedradas pelos enteados: Josenildo Marcelino Alves da Silva, de 40 anos, foi morto em Nina Rodrigues. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido porque o homem era suspeito de agredir a esposa, que é mãe dos autores do homicídio. 

Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia: a prisão em flagrante de Nataniel da Conceição Bezerra foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. Ele é acusado de ter assassinado com 14 facadas a própria companheira, Paula Regina Silva, de 28 anos, no último dia 27, na área da Santa Efigênia, em São Luís. 

Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR-135: o acidente ocorreu no povoado Caxuxa, próximo a São Mateus do Maranhão e envolveu um carro de passeio e uma carreta.

 

Terça-feira, 29 de março

Acusado de esfaquear ex-companheira vai ser julgado em Pedreiras: A Justiça julgou Keoma Kácio Frazão Lima Ferreira. Segundo a polícia, ele é acusado de ter tentado matar a golpes de faca a ex-companheira, Luana Reis da Silva, no dia 11 de novembro de 2019, em Pedreiras. 

 

Quarta-feira, 30 de março

300 quilos de maconha apreendidos dentro de casebre na Raposa: A droga foi apreendida pela Polícia Milita na Invasão Eugênio Pereira e não houve prisão durante o cerco policial.

Homem é encontrado morto com marca de pauladas na cabeça em São Luís: Felipe Thiago Santos Pereira, de 29 anos, foi encontrado morto com marcas de pauladas na cabeça em plena via pública do bairro do Sacavém, em São Luís.


Quinta-feira, 31 de março

Quatro criminosos são presos após roubar carro de aplicativo para fazer assaltos em São Luís: eles foram presos após roubar um veículo de aplicativo, no bairro do Coroadinho.

Homem é assassinado enquanto esperava conserto de carro em oficina, em Santa Inês: Fábio Cavalcante de Carvalho foi morto a tiros e os criminosos fugiram em uma motocicleta. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Adolescente é apreendido com explosivos caseiros dentro de uma escola em Coroatá: Dentro da mochila do adolescente havia explosivos caseiros, garrafa de solvente e outros artefatos que seriam para preparo de arma química.

 

Sexta-feira, 1 de abril

Polícia realiza operação para combater onda de violência em Balsas: a polícia deflagrou a operação Catálise na cidade de Balsas, interior do Maranhão, que resultou na prisão de acusados de homicídio e apreensão de armas e munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.