Crime

Após tentativa de assalto, jovem é estuprada em João Lisboa

O suspeito obrigou a jovem a entrar no carro onde, segundo a polícia, ele cometeu o crime.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
pós a violência sexual ela foi abandonada e chamou a Polícia Militar que a encaminhou até a delegacia.
pós a violência sexual ela foi abandonada e chamou a Polícia Militar que a encaminhou até a delegacia. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Um caso de estupro foi registrado na cidade de João Lisboa e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. A vítima contou em depoimento que estava andando pela rua quando foi abordada por um homem de carro que pediu que ela entregasse o celular, numa suposta tentativa de assalto. Ela havia deixado o aparelho em casa e o suspeito a obrigou a entrar no veículo onde, segundo a polícia, o crime foi cometido. Após a violência sexual ela foi abandonada e chamou a Polícia Militar que a encaminhou até a delegacia.

“A vítima foi, de imediato, encaminhada para o IML e foram constatados indícios de violência sexual. Também foram coletados materiais para, posteriormente, tentar identificar o autor desse fato. Vale ressaltar que as equipes de João Lisboa estão em diligência tentando identificar ao autor desse fato”, disse o delegado Eric Feitosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.