Novo Coronavírus

Confira a lista de municípios do Maranhão com pacientes infectados pela Covid-19

O boletim da SES também atualizou o quadro dos pacientes infectados pelo novo coronavírus no Maranhão.

Divulgação / SES

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Maranhão tem mais de 106 mil casos confirmados de coronavírus. Foto: Divulgação / SES.
Maranhão tem mais de 106 mil casos confirmados de coronavírus. Foto: Divulgação / SES.

MARANHÃO - Além de atualizar o número de mortes, pacientes infectados e pessoas curadas do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) revelou, em boletim divulgado na noite deste sábado (18), que o número de municípios maranhenses com casos confirmados de Covid-19 está em 216.

Leia também:

SES anuncia que 90.360 pessoas estão curadas da Covid-19 no Maranhão

Maranhão registra 2.676 mortes e 106.092 casos confirmados do novo coronavírus

O boletim da SES também atualizou o quadro dos pacientes infectados pelo novo coronavírus no Maranhão. Entre os 106.092 casos confirmados, são 2.676 mortes, 259 internações em UTI (222 na rede pública e 37 na rede privada), 354 internações em enfermaria, 12.443 pacientes em isolamento domiciliar e 90.360 pessoas recuperadas. Os pacientes com teste positivo para a Covid-19 estão sendo monitorados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

As pessoas que apresentarem sintomas do novo coronavírus em São Luís podem procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Os profissionais da área da saúde e da segurança pública estão sendo atendidos exclusivamente no Viva da Beira-Mar. Para a população no interior maranhense, os hospitais regionais continuam realizando a coleta para os exames.

Confira a lista de cidades do Maranhão com casos confirmados de coronavírus:

Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.