Fuga em massa na penitenciária de Timon

Os presos serraram as grades e conseguiram escapar passando por uma guarita que estava sem vigilância.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h13

SÃO LUÍS - De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, cerca de 13 presos fugiram, ao mesmo tempo, da penitenciária do município de Timon. Os nomes dos fugitivos não foram divulgados.

A fuga aconteceu no domingo (5/11) durante uma chuva muito forte, mas só agora o fato foi divulgado. Segundo informações, os presos serraram as grades e conseguiram escapar passando por uma guarita que estava sem vigilância.

A diretoria da penitenciária não quis falar sobre o assunto e nem deixou que jornalistas entrassem no prédio para fazer imagens.

Divergências

Os números de presos fugitivos divergem. A Secretaria de Segurança informou que foram 13, mas, outras fontes estimam que foram 14. A data da fuga, também, está gerando divergências: A SSP diz que foi no domingo (5/11), mas, moradores do município de Timon afirmam que aconteceu na segunda-feira (6/11).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.