MARAJÁ DO SENA - Um idoso, identificado como José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulando da Silva Nojosa, de 24 anos, foram mortos a tiros durante um almoço familiar, nesse domingo (7), em uma fazenda de propriedade do ex-vereador do município de Marajá do Sena, conhecido como Dadá. A fazenda fica localizada na zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, mais três pessoas foram baleadas pelos criminosos.
Leia também em:
Delegacia de Marajá do Sena continuará interditada
Jovem mata dois irmãos e fere outros dois em Marajá do Sena
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Bacabal. A Polícia Civil informou que as vítimas estavam participando de um evento familiar no domingo. Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e perguntaram onde ficava a entrada do povoado Brejo do Bezerro.
Logo após, os criminosos efetuaram vários tiros. Ainda de acordo com a polícia, José Vieira e Eulando Nojosa foram baleados e morreram no local. Também foram baleados Euclides Barbosa Nojosa, João Nojosa de Sousa e José de Sousa Nojosa e levados para o hospital na cidade de Bacabal.
Houve correria no momento dos tiros. Os suspeitos chegaram atirar no transformador de energia e deixou a localidade sem o sinal de internet. Os militares foram acionados e chegaram a realizar incursões na localidade, mas não conseguiram prender os suspeitos.
Saiba Mais
- Parentes de casal assassinado em 2010 no Araçagi denunciam arquivamento do inquérito policial e buscam justiça contra a impunidade
- Preso acusado por mortes de adolescentes que cavaram as próprias covas
- Tiroteio resulta na morte de dois homens e deixa uma adolescente ferida em São José de Ribamar
- Suspeito de matar tios a tiros em Palmeirândia é preso em Paço do Lumiar
- Dois homens são mortos a tiros por suspeito que estava em garupa de moto, no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.