IMPERATRIZ - Uma corrida inusitada terminou com o nascimento de um bebê dentro de um carro de transporte por aplicativo, na noite dessa terça-feira (3), em Imperatriz. A corrida foi solicitada pela avó do recém-nascido, no Parque Amazonas, após a gestante começar a sentir dores - as contrações que sinalizavam que a chegada do bebê se aproximava.
A caminho da maternidade localizada no Centro de Imperatriz, enquanto Ronaldo Alves dirigia, para a surpresa da gestante, o bebê nasceu. O motorista se mostrou bastante preocupado em perceber os sinais vitais, pedindo para que a avó conferisse se o cordão umbilical estava enrolado no pescoço, mas logo escutou o choro do recém-nascido e pediu para que elas mantivessem a calma porque já estavam próximos do hospital.
Continua após a publicidade..
A mãe, Nethally Lourrany Pereira, de 25 anos, é moradora do Parque Imperatriz. O bebê se chama Israel e nasceu com 3.900 kg. Este é o quarto filho da jovem.
Chegando na maternidade, o motorista desceu rapidamente e chamou a equipe de enfermeiros para que fossem feitos os procedimentos necessários. Mãe e filho passam bem.
Saiba Mais
- Recém-nascido de 15 dias é salvo de engasgo por policiais em Alcântara
- Com ajuda da família, mulher dá à luz em casa por não conseguir transporte para ir ao hospital; Samu chegou minutos depois
- Novembro Roxo: prematuridade é principal causa da mortalidade infantil
- Recém-nascido morre após ser jogado em fossa na cidade de Timbiras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias