Investigação

VÍDEO: mulher desaparece em Imperatriz e ex-marido é suspeito no caso

Patrícia Almeida Silva tem uma medida protetiva contra o ex-marido por agressão e ameaça.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 06/11/2023 às 16h54
Patrícia Almeida Silva. Foto: Redes Sociais

IMPERATRIZ - A empregada doméstica Patrícia Almeida Silva está desaparecida desde o último sábado (4), quando saiu para trabalhar na cidade de Imperatriz, interior do Maranhão. A família registrou um boletim de ocorrência (BO) e o caso está sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher e pela Delegacia Regional. 

O ex-marido de Patrícia Almeida é o principal suspeito no desaparecimento. O homem está foragido. O carro do suspeito foi localizado pela Polícia Militar na zona rural de Davinópolis e vai passar por perícia porque foram encontradas manchas que podem ser de sangue.

O carro do suspeito foi localizado pela Polícia Militar na zona rural de Davinópolis e vai passar por perícia. Foto: Reprodução / Polícia Civil

Em julho deste ano Patrícia Almeida havia denunciado o ex-marido por ameaça e agressão e conseguiu uma medida protetiva. Um vídeo gravado (abaixo) por câmeras de segurança, no mês de julho, mostra o momento em que Patrícia foi abordada pelo ex-companheiro e colocada à força dentro do carro. Ela foi agredida fisicamente e o denunciou. A justiça concedeu à vítima uma medida protetiva contra o ex-marido por agressão e ameaça. 

A polícia deve refazer os passos de Patrícia Almeida no último sábado (4) em busca de pistas que possam levar ao paradeiro dela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.