MOVELNORTE 2022

Feira de Móveis em Imperatriz deve movimentar R$ 100 milhões

Evento reúne cerca de 40 expositores no Centro de Convenções da cidade.

Imirante.com

Organização da Movelnorte espera um público de aproximadamente 4 mil pessoas (Divulgação)

IMPERATRIZ – Com a expectativa de movimentar R$ 100 milhões em negócios, a Movelnorte 2022, maior feira de Móveis do Maranhão, que acontece em Imperatriz, entre nesta quarta-feira, 17, no segundo dia de realização. Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (SINDIMIR), filiado à Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), o evento reúne cerca de 40 expositores, de diferentes estados brasileiros.

A feira, que ocorre até quinta-feira, 18, no Centro de Convenções de Imperatriz, é palco de apresentações, negócios e atualidades que envolvem toda cadeia produtiva do setor moveleiro. O público esperado é de aproximadamente 4 mil pessoas.

O presidente do SINDIMIR, Messias Nunes Sarmento, destaca a relevância da feira para o cenário econômico no estado. “Essa iniciativa reúne expositores dos mais diversos segmentos de móveis do país, na segunda maior cidade do Estado. A feira, já consolidada, demonstra a força e a pujança de um dos mais importantes setores industriais do país”. 

No espaço, expositores de oito estados apresentam as últimas tendências em design dos maiores players do mercado moveleiro nacional. A feira atrai lojistas, expositores e visitantes dos mais diversos estados do país como Maranhão, Piauí, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, entre outros.

Luís Fernando Silva é um dos expositores participantes da feira. Ele veio do estado do Paraná e diz que as expectativas de negócios são altas. “Temos circulado feiras país a fora e essa, realizada no Maranhão, no seu primeiro dia, tem nos surpreendido pela organização e pela circulação de lojistas e representantes. Até o último dia esperamos fechar aqui, bons negócios”.

O credenciamento para a Movelnorte 2022 está aberto e disponível gratuitamente no site www.movelnorte.com.br. A organização lembra que o acesso ao evento é exclusivo, para lojistas, representantes comerciais, fabricantes e convidados. 

Estiveram presente na abertura, os diretores da FIEMA, Luís Lima, Nayara Miranda, Iran Alves e Roberto Alencar, este último, representando o 1º vice-presidente da Fiema, Sales Alencar, além de diretores do sindicato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.