Luto

Câmara Municipal cancela atividades após morte do DJ Ceará

Edwilson Sousa, conhecido como DJ Ceará era assessor do vereador Raimundo Roma.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após a morte de Edwilson Sousa do Carmo, mais conhecido como DJ Ceará, assessor do vereador Raimundo Roma (PSL). O presidente da Câmara de vereadores José Carlos Soares (PV), anunciou o cancelamento da sessão ordinária desta quarta-feira (11), em ato de solidariedade à família e colegas.

O presidente da Câmara, também, anunciou o cancelamento da audiência pública prevista para esta quinta-feira (12), solicitada pelo Sindicato dos Empregados de Empresas de Asseios e Conservações de Imperatriz, ocasião que debateria o atraso de mais de dois meses de salários dos Agentes de Serviços Gerais (ASGs) e o vale-alimentação (atraso de oito meses) no valor de R$ 75,00.

Na pauta dessa quarta-feira (11), estava prevista apenas a apresentação e discussão da Indicação do vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, que solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), a recuperação das ruas “A”, “B”, “C”, “D”, “E” e “F”, no bairro Parque Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.