Morte

ITZ: velório do policial acontece na Igreja de Santa Tereza D’Ávila

Evandro morreu na noite desse sábado (23) quando participava de evento esportivo.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Divulgação / Samuka )

IMPERATRIZ – O velório do policial militar Evandro Rosa Lima, conhecido no mundo do esporte como “Urso Branco”, acontece na Igreja de Santa Tereza D’Ávila, localizada na rua 15 de Novembro, Centro de Imperatriz.

Evandro morreu na noite desse sábado (23) quando participava quarta etapa do Campeonato Maranhense de Jiu Jítsu, no ginásio da Escola Dom Bosco.

Segundo o presidente da Federação Maranhense de Jiu Jítsu, Wellington Meneses, “Urso Branco” passou mal depois de participar de três lutas. Ele teve um desmaio e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. A suspeita é que o lutador tenha sofrido um infarto.

Continua após a publicidade..

Segundo o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Evandro estava afastado das atividades há pelo menos três anos por problemas de saúde. A junta medica da PM atestou que um dos problemas era no coração.

“Urso Branco” foi um dos precursores do Jiu Jítsu em Imperatriz e organizava um campeonato da modalidade realizado anualmente na cidade. Amigos, parentes e colegas lamentaram a morte de Evandro, que deixou a mulher e dois filhos.

Saiba quem disputa as eleições em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.