Em imperatriz

VÍDEO: homem é assassinado em bar e proprietário leva tiro de raspão

Segundo a polícia, foram pelo menos 13 tiros que atingiram a cabeça e as costas de Ildisley Augusto Araújo da Silva.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 16/01/2023 às 18h56
ldisley. Dirley, como era conhecido, era ex presidiário do Estado Pará e já tinha cumprido pena.
ldisley. Dirley, como era conhecido, era ex presidiário do Estado Pará e já tinha cumprido pena. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Câmeras de segurança de um bar registraram um homicídio no bairro Santa Rita, nesse sábado (14), em imperatriz. Ildisley Augusto Araújo da Silva, de 28 anos, estava sentado quando dois homens se aproximam e um deles faz vários disparos contra a vítima. 

Segundo a polícia, foram pelo menos 13 tiros que atingiram a cabeça e as costas de Ildisley. Dirley, como era conhecido, era ex presidiário do Estado Pará e já tinha cumprido pena. Ele morava em Imperatriz e trabalhava como feirante.

Assista ao vídeo gravado pelas câmeras de segurança:

As imagens colhidas pela polícia devem ajudar nas investigações. O dono do bar também foi atingido com um tiro de raspão e passa bem. Os primeiros depoimentos devem ser colhidos ainda nesta segunda-feira (16). 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e o delegado titular não quis se pronunciar sobre o caso para não atrapalhar as buscas pelo suspeito, mas informou que já existe uma linha de investigação. Até agora, ninguém foi preso pelo crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.