Criminalidade

Vídeo mostra homem atirando em passageira de moto durante assalto em Imperatriz; ele foi preso

A vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Imperatriz.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 09/01/2023 às 10h45

IMPERATRIZ - Foi preso na tarde desse domingo (8) um homem suspeito de atirar contra uma mulher, durante um assalto em frente à Câmara Municipal de Imperatriz. 

O assalto aconteceu na madrugada quando a mulher trans estava acompanhada, de moto, e foi abordada pelos suspeitos que atiraram contra ela. 

Após denúncias e um trabalho de investigação, a PM descobriu a casa de um dos suspeitos e conseguiu prendê-lo. O jovem entrou em contradição sobre o comparsa e a arma usada no crime, mas acabou repassado informações à polícia. 

O assalto foi registrado por câmeras de segurança.

Leia um trecho da nota divulgada pela Câmara Municipal de Imperatriz a respeito do caso. 

“A Câmara Municipal de Imperatriz vem a público manifestar solidariedade aos jovens que foram vítimas de tentativa de assalto”. A nota diz ainda que a vítima baleada passou por cirurgia no Hospital Municipal na madrugada e não corre risco de morrer. 

A nota diz também: “A Câmara Municipal nesse momento de dor e repulsa pela crescente criminalidade contra as mulheres e homossexuais, não medirá esforços para apresentar planos de políticas públicas mais severas como forma de punição”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.