Feminicídio

Mulher agredida pelo companheiro morre no hospital em ITZ; suspeito foi preso

O companheiro da vítima foi preso na madrugada desse domingo (20).

Tátyna Viana/Imirante.com

Homem é preso em Imperatriz.
Homem é preso em Imperatriz. (divulgação)

IMPERATRIZ - Após um caso de violência doméstica registrado na última sexta-feira (18), em Imperatriz, a polícia prendeu, na madrugada desse domingo (20), o homem suspeito do crime, identificado como Fernando Barbosa. 

Maria Elizinete Lima foi espancada pelo companheiro e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (19). 

Na mesma noite, a polícia recebeu uma informação de que as filhas do casal, duas crianças, estavam sozinhas em casa, no bairro Boca da Mata. 

Fernando foi preso perto da residência, em um suposto ponto de venda de droga e apresentado na Delegacia por abandono de incapaz, mas deve responder também pelo feminicídio.

Segundo informações policiais, no ano de 2019, a vítima pediu medida protetiva contra o companheiro, mas pediu a revogação depois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.