Tráfico de drogas

Jovem de 19 anos é presa em posse de porções de maconha em Imperatriz

Após os procedimentos, a autuada foi encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Material apreendido com a investigada.
Material apreendido com a investigada. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ – Uma jovem de 19 anos foi presa suspeita do crime de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (9), em Imperatriz, na região tocantina do Estado. Com a investigada, a equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), vinculada à Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), apreendeu várias porções de maconha.

De acordo com a polícia, a jovem traficava a droga nas imediações da delegacia onde funciona o Plantão Central de Imperatriz, região conhecida como Farra Velha. Ainda segundo a polícia, contra a investigada já havia um mandado de busca e apreensão expedido pela autoridade judicial competente, que acabou sendo cumprido com a prisão da jovem.

A polícia informou que a jovem, aos 16 anos, já havia sido apreendida por ato infracional e continuava traficando drogas. Ainda segundo a polícia, o pai e o companheiro da investigada também são traficantes e atualmente estão presos.

Após os procedimentos, a autuada foi encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.