Homicídio

VÍDEO: jovem é executado em escritório de posto de combustível em Imperatriz

Os suspeitos chegaram de moto e o atirador acertou a vítima dentro do escritório.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 15/09/2022 às 09h31

IMPERATRIZ - Um jovem identificado como Pedro Henrique Conceição da Silva, de 27 anos, foi executado dentro do escritório de um posto de combustível onde trabalhava, na madrugada desta quinta-feira (15), na Avenida Pedro Neiva de Santana.

A vítima tinha 27 anos de idade. (Foto: arquivo pessoal)
A vítima tinha 27 anos de idade. (Foto: arquivo pessoal)

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos que chegaram em uma moto. O atirador desce do veículo e entra na sala onde a vítima estava e dispara um tiro certeiro da cabeça de Pedro Henrique. O suspeito sai tranquilamente e foge na garupa do comparsa, pela avenida, no sentido João Lisboa. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já iniciou as investigações e descarta a hipótese de latrocínio, nada foi roubado da vítima ou do local. A principal linha é de acerto de contas. Testemunhas começam a ser ouvidas na manhã de hoje (15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.