Criminalidade

Três pessoas são presas suspeitas de organização criminosa e roubo à residência, em Imperatriz

Suspeitos foram presos na manhã desta segunda-feira (22), pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 22/08/2022 às 16h21
O trio foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Imperatriz ficando preso à disposição da Justiça.
O trio foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Imperatriz ficando preso à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Três pessoas, investigadas pelos crimes de roubo à residência e organização criminosa, foram presas preventivamente pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (22), em Imperatriz, na região tocantina do Estado.

De acordo com o delegado Alex Andrade, da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, em 2021, uma investigação iniciada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) para apurar crime de roubo à residência, conseguiu identificar um grupo de pessoas especializadas em assaltos à residências, com atuação em Imperatriz e região.

Na época, a Polícia Civil conseguiu prender quatro pessoas em flagrante e apreender duas armas de fogo, além de recuperar uma caminhonete S10. Ainda segundo o delegado, na fase seguinte da investigação foi possível identificar mais três pessoas envolvidas na ação criminosa.

Na manhã desta segunda-feira, a equipe do GPE conseguiu localizar e prender, nos bairros Vila Lobão e Centro, os três outros envolvidos no crime. O trio foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Imperatriz ficando preso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.