IMPERATRIZ - O corpo de um homem branco, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desse domingo (7), boiando no rio Tocantins, por banhistas que aproveitavam o lazer de domingo nas águas do rio.
Um helicóptero do CTA monitorou a área até a retirada pela Marinha. O homem tem aparentemente 40 anos e não foram encontradas lesões, o que reforça a suspeita de afogamento. O corpo está no Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML).
Desaparecimento
O jovem imperatrizense Fabrício de Oliveira, de 27 anos, segue desaparecido há uma semana desde que teria pulado nas águas do rio Tocantins após o anúncio de um assalto, na Praia da Amizade, na margem do rio que pertence ao município de São Miguel do Tocantins. O caso é investigado pela polícia e bombeiros fazem buscas na área.
Saiba Mais
- Corpo é encontrado na BR-402 em Rosário
- Corpo de Policial Militar é encontrado às margens da BR-226
- Corpo com marcas de violência é encontrado no rio Tocantins, em Imperatriz
- Policial civil do Maranhão é encontrado morto dentro de carro em Teresina
- Corpo enrolado em saco é encontrado em estrada vicinal em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.