Latrocínio

Empresário reage a assalto e é morto por criminoso em Imperatriz

O suspeito foi preso em flagrante, detido por populares.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 03/06/2022 às 16h51
O suspeito do crime foi detido por populares.
O suspeito do crime foi detido por populares. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um latrocínio foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (3), no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. A vítima foi identificada como Edvaldo Laia Costa, de 23 anos.

Segundo testemunhas, um homem, identificado como Carlos Daniel Almeida Nascimento Soares, chegou à loja de celulares na avenida Liberdade e deu voz de assalto, mas o proprietário teria reagido e levou um tiro. Edvaldo Laia morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

O suspeito foi detido por populares, e uma guarnição do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) chegou em seguida, evitando o linchamento. O homem foi encaminhado à delegacia.

A loja onde aconteceu o assalto foi inaugurada há apenas dois meses.

Após o crime, os policiais conseguiram recuperar uma revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas. Segundo a polícia, Carlos Daniel Almeida Nascimento Soares tem passagens por crimes de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.