Criminalidade

Dupla faz arrastão, e duas mulheres são baleadas em Imperatriz

Os suspeitos foram presos após se envolverem em um acidente.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h17
Um dos suspeitos preso em Imperatriz.
Um dos suspeitos preso em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um arrastão e duas tentativas de homicídios foram registrados na noite desse domingo (20) em Imperatriz. No bairro Brasil Novo, duas jovens foram baleadas, uma na perna e outra no ombro, por uma dupla que invadiu um condomínio.

A dupla já chegou atirando. Eles procuravam uma motocicleta para continuar a fuga após praticar assaltos. Na sequência, os suspeitos tomaram uma moto de assalto na Vila Cafeteira e praticaram roubos no bairro Vila Ipiranga, até que se envolveram em um acidente no Centro da cidade e foram presos pelo Grupo de Operações Especiais (GOE). A moto roubada foi recuperada.

A dupla foi encaminhada ao Plantão Central e reconhecida por várias vítimas. Com eles foram apreendidos um revólver, facas e celulares. As mulheres baleadas foram encaminhadas ao Socorrão e estão fora de perigo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.