violência

Ocorrências de violência doméstica movimentam plantão no feriado

Em um dos casos a vítima foi agredida na perna com um facão.

Imirante / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
três ocorrências de violência doméstica foram registradas nessa terça-feira (12)
três ocorrências de violência doméstica foram registradas nessa terça-feira (12) (Foto: Divulgação )

IMPERATRIZ - Apenas na área do 3º Batalhão de Polícia Militar, que cobre metade dos bairros de Imperatriz e a cidade vizinha de Governador Edson Lobão, três ocorrências de violência doméstica foram registradas nessa terça-feira (12), no feriado da padroeira do Brasil, nossa Senhora Aparecida.

Leia também:

Homem é preso suspeito de estupro e violência psicológica contra parentes em Rosário

Dois casos aconteceram em Imperatriz e as vítimas apresentavam hematomas pelo corpo. Em um deles o suspeito foi conduzido após denúncias feitas por vizinhos, que ouviram o barulho das agressões, mas a mulher relatou à polícia que os hematomas seriam de uma queda de motocicleta. Em outro caso a vítima denunciou o companheiro.

No terceiro, vindo de Governador Edson Lobão, de acordo com o relatório policial a mulher foi agredida na coxa com um facão. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.