Em Imperatriz

Repescagem para quem perdeu a 1ª dose de vacina contra a Covid-19 em Imperatriz

Locais de imunização foram alterados e adolescentes devem aguardar as próximas chamadas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A 2ª dose continua sendo aplicada na Associação Médica.
A 2ª dose continua sendo aplicada na Associação Médica. ( Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)

IMPERATRIZ - Nesta terça-feira (31) a chamada para vacinação da 1ª dose na campanha de imunização contra a Covid-19 é exclusiva para maiores de 18 anos que perderam as primeiras chamadas.

A Secretaria Municipal de Saúde também alterou os locais de imunização. Agora além da Loja Maçônica Lauro Tupinambá Valente, no bairro Bacuri, outras duas foram incluídas: a Loja Maçônica União e Fraternidade, localizada no bairro Juçara, e a Loja Maçônica Dom Pedro I, que fica no Jardim Oriental. É obrigatório o pré-cadastro no site da prefeitura e a imunização nesses pontos segue de 9h às 17h, com entrega de senhas até 16h.

A imunização de adolescentes foi suspensa nesta segunda-feira (30) para que a prefeitura possa preparar as escolas que estavam servindo de pontos de imunização para o retorno das aulas presenciais, mas a data da retomada das aulas ainda não foi divulgada. Os adolescentes devem aguardar as próximas chamadas.

A 2ª dose continua sendo aplicada na Associação Médica.

Em Imperatriz, 152.601 pessoas já receberam a 1ª dose e 57.698 completaram o ciclo ou receberam dose única do imunizante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.