Em Imperatriz

Carro avança preferencial, colide em outro veículo e capota em cruzamento

Motorista do veículo que avançou a preferencial apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi preso em flagrante.

Tátyna Viana / Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

IMPERATRIZ - Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11) no cruzamento entre as ruas Antônio de Miranda e Sergipe, no bairro Juçara, em Imperatriz, na região tocantina do Estado.

Leia também:

Van capota e deixa uma idosa morta na BR-222, em Itapecuru-Mirim

Carro capota após colidir em árvore na BR-316 em Timon​

Imagens de câmeras de segurança mostram o motorista do carro, um Volkswagem Gol, cor preta, que dirigia pela rua Sergipe avançou a preferencial, mesmo com a sinalização horizontal e vertical, com placa de “pare” e redutores de velocidade, quando atingiu a Toyota Yaris Sedam, cor prata, seguia na rua Antônio de Miranda.

Carro ficou capotado na via. (Foto: divulgação)
Carro ficou capotado na via. (Foto: divulgação)

Com a batida, a Toyota Yaris capotou e os dois carros ficaram parcialmente destruídos. O carro que estava na preferencial era conduzido por uma mulher, que machucou gravemente a mão. Com ela também estavam outra mulher e mais duas crianças.

Agentes da Secretaria de Trânsito chegaram ao local e isolaram a área para aguardar a chegada da perícia. O motorista do carro preto foi preso em flagrante e, segundo testemunhas, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.