Abastecimento de água

Moradores de três bairros em Imperatriz estão sem abastecimento de água

Bairros atingidos são Conjunto Nova Vitória, Habitar Brasil e Maranhão do Sul..

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O problema está causando transtornos aos moradores da região.
O problema está causando transtornos aos moradores da região. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Os bairros Conjunto Nova Vitória, Habitar Brasil e Maranhão do Sul em Imperatriz, estão sem abastecimento de água. O problema está causando transtornos aos moradores da região.

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que o problema é decorrente de uma parada do poço P-010M pertencente ao Sistema de Abastecimento de Imperatriz, devido às oscilações na rede de energia elétrica.

A concessionaria informou, ainda, que já foi comunicada sobre a situação e aguarda o retorno da corrente de energia elétrica para reinicio do abastecimento de água.

Leia a nota na íntegra:

"A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa a parada do poço P-01, pertencente ao Sistema de Abastecimento de Imperatriz, devido a oscilações na rede de energia elétrica. A Concessionária de Energia já foi informada e aguardamos o retorno da corrente elétrica para o reinício do abastecimento de água.

Bairros Atingidos: Conjunto Nova Vitória, Habitar Brasil e Maranhão do Sul."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.