Apreensão

ITZ: 18 tabletes de pasta base de cocaína são apreendidos

A droga foi encontrada em diversos compartimentos de um carro que seguia na BR-010.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / PRF)

IMPERATRIZ – Em uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Imperatriz, foram apreendidos 18 tabletes de pasta base de cocaína com 1kg cada um. A droga foi encontrada em diversos compartimentos de um carro, modelo Saveiro, que seguia na BR-010, sentido Açailândia.

Na abordagem ao veículo, que era dirigido por Linaldo Barros Sá, ele afirmou que tinha vindo a Imperatriz para entregar uma documentação em uma revendedora de carros. Após consulta ao sistema de dados da polícia, verificou-se que havia mandado de prisão em nome de Linaldo, que recebeu voz de prisão na hora.

Após a abordagem, foi realizada a revista no veículo onde foi encontrada a droga. Nesse momento, Linaldo tentou fugir, mas contido pelos policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal para as providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.