Morte

Homem morre dentro do quartel da PM, em Imperatriz

Fredson Moura prestava serviço na oficina do 3º BPM.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Fredson usou a pistola do PM para se matar.
Fredson usou a pistola do PM para se matar. (Foto: Tátyna Viana / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Uma notícia atípica chamou a atenção em Imperatriz, nesta segunda-feira (24). Uma multidão se concentrou na porta do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) após serem ouvidos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da PM, o pintor automotivo Fredson Moura Silva, de 38 anos, cometeu suicídio dentro do carro de um policial militar, no pátio do quartel, usando a pistola do PM que estava no veículo.

De acordo com informações da família de Fredson, que trabalhava como pintor automotivo e prestava serviço na oficina do quartel, ele sofria de síndrome do pânico e depressão.

Uma prima dele relatou ao Imirante que, pela manhã, Fredson teria pego veneno de rato, em casa, mas a mulher desconfiou do pior e jogou o veneno fora. Ele deixou mulher e cinco filhos.

Saiba quem disputa as eleições em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.