Feira de Móveis

Feira de Móveis termina nesta sexta (25)

O evento está sendo realizado no Centro de Convenções.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – A 5ª edição da Feira de Móveis, Movelnorte termina às 22h desta sexta-feira (25). O evento reuniu desde dia 22, no Centro de Convenções de Imperatriz, expositores do setor movelaria de vários Estados brasileiros.

Segundo o Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (Sindimir), responsável pela organização da feira, cerca de 15 mil pessoas entre, fabricantes, visitantes, lojistas e representantes, passaram pelo local para conferir as tendências do setor moveleiro.

De acordo com o Sindimir a principal novidade desta edição da Móvelnorte, está no espaço físico da feira, que teve que ser ampliado em 40%, através de tendas para abrigar mais expositores.

Para o Sindimir, a feira será realizada, representa crescimento do evento, que aumento de número de expositores, visitantes e também de volume de negócios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.