Feira de Móveis

Feira de Móveis será lançada hoje (22)

A Movelnorte será de 22 a 25 de julho, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ - A 5ª edição da Feira de Móveis de Imperatriz, a Movelnorte será lançada nesta terça-feira (22), às 18h no Centro de Convenções. O evento será realizado até o dia 25 de julho.

Segundo o Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (Sindimir), responsável pela organização da feira, cerca de 15 mil pessoas entre, fabricantes, visitantes, lojistas e representantes, devem passar pelo local e conferir as tendências do setor moveleiro exposto por representantes de vários Estados brasileiros.

De acordo com o Sindimir a principal novidade desta edição, está no espaço físico da feira, que teve que ser ampliado em 40%, através de tendas para abrigar mais expositores.

Para o Sindimir, o aumento do local, onde a feira será realizada, representa crescimento da Movelnorte, que consequentemente, irá aumentar o número de expositores, visitantes e também de volume de negócios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.