Concurso

Provas do INSS foram remarcadas mais uma vez

Segundo o novo cronograma, as provas serão aplicadas no dia 9 de março.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – As provas do concurso do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) foram remarcadas mais uma vez. No cronograma anterior, as provas do certame seriam aplicadas no dia 9 de fevereiro, agora, segundo publicação da Funrio, organizadora do concurso, as provas serão aplicadas no dia 9 de março no turno da tarde.

Seguindo recomendação do Ministério Público Federal, o INSS e a Funrio, além de remarcarem as provas, definiram que todos os candidatos inscritos no concurso, mesmo as que faltaram nas provas do dia 13 de outubro do ano passado, podem fazer as provas novamente.

De acordo com o novo cronograma, a convocação para as provas objetivas será divulgada na internet no dia 18 de fevereiro, assim como a consulta do local de prova. Os gabaritos preliminares das provas objetivas devem ser publicados no dia 10 de março.

O comunicado da reaplicação das provas e novo cronograma completo podem ser consultados no site da Funrio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.