Frustrado

Polícia prende homens que tentavam assaltar agência bancária

João Batista e Josimar Alves eram integrantes de um bando que planejava um assalto ao Bradesco.

Pedro Sobrinho - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h48

SÃO LUÍS - Dois homens, identificados como João Batista Cunha da Silva, natural de Marabá (PA) e Josimar Alves, Imperatriz (MA) foram presos, na manhã desta terça-feira, (14), no município de Itinga. Segundo informações, a dupla teria invadido a agência do Bradesco para assaltar. Eles abordaram o gerente e o mantiveram por alguns momentos como refém.

João Batista e Josimar Alves foram surpreendidos por policiais do Serviço de Inteligência e acabaram sendo presos. Em poder deles foram apreendidos duas pistolas. A dupla foi conduzida para a delegacia regional de Açailândia, onde prestam depoimento. Deve ser transferida, ainda, hoje, para São Luís.

João Batista e Josimar são integrantes de um bando, formado por mais cinco pessoas, que teria planejado assaltar a agência do Bradesco em Itinga.

A polícia conseguiu prender João Batista e Josimar e em poder deles foram apreendidos duas pistolas. Eles foram conduzidos para a delegacia regional de Açailândia, onde prestam depoimento. Devem ser transferidos, ainda, hoje, para São Luís.

A polícia realiza diligência para prender os demais integrantes do bando.

Saiba quem disputa as eleições em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.