Garantidas as comemorações do Dia da Independência

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h15

IMPERATRIZ - Com o fim da greve dos professores municipais da cidade estão garantidas as comemorações do dia da Independência na cidade.

A Secretaria de Educação já definiu as datas para as comemorações que acontecerá de 1º a 7 de setembro.

No dia 1º será realizada a saída do fogo simbólico que passará por várias ruas dacidade e sairá da Escola Darcy Ribeiro.

Dia 4 acontece o desfile das escolas do pólo da Vila Cafeteira, com concentração a partir das 8h em frente à Escola Santa Tereza d’Ávila.

No dia 5 será a vez do pólo Santa Rita, também com concentração a partir das 8h em frente ao posto policial do Bom Sucesso.

E no domingo, 7, será realizada a grande parada de 7 de setembro, no centro da cidade, com a participação de todas as instituições participantes, a exemplo da Assembléia de Deus, Comitê Pró-Criação do Maranhão do Sul, dentre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.