Fecoimp acontece em setembro e reunirá 221 estandes

Imirante.com / O Estado do MA.

Atualizada em 27/03/2022 às 15h16

IMPERATRIZ - Com o apoio do Governo do Estado, a III Feira da Indústria e do Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será realizada em setembro no centro de convenções, que está em fase de conclusão. De acordo com os organizadores, a feira contará com 221 estandes, distribuídos em uma privilegiada área de 4.000m².

A realização do evento ficará a cargo da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, que, nos dois anos anteriores, cedeu o espaço para realização da feira.

A primeira experiência do evento aconteceu em 2001 e reuniu vários empresários do Sul do país e um público de 25.161 pessoas nos quatro dias de livre negociação. Em 2002, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, com o apoio do Governo do Estado, reuniu 38. 862 visitantes.

Em 2002, foram cerca de 120 estandes, e para este ano já confirmou que serão instalados 221 estandes. No início do ano passado, a associação comercial encabeçou a reivindicação de um espaço maior ao governador José Reinaldo Tavares.

O sucesso da feira realizada no ano passado foi tão grande que dobrou o número de procura por parte de empresários de outras cidades do Maranhão e de estados como Pará, Tocantins, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, e Rio Grande do Sul. A exemplo das feiras anteriores, a Fecoimp/2003 terá caráter de divulgação de produtividade da indústria, comércio e serviços de Imperatriz e região.

O Palácio do Comércio é hoje a maior área para realização de eventos de porte em Imperatriz, mas o crescimento da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz fez com que a Associação Comercial solicitasse ao Governo do Estado a construção de um centro de convenções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.