Ação polícial

PM prende duas pessoas e recupera motos roubadas em Caxias

Segundo a PM, os crimes aconteceram na tarde dessa quinta-feira (4).

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 05/05/2023 às 16h14
Material apreendido pela Polícia Militar. Foto: Divulgação / PM-MA
Material apreendido pela Polícia Militar. Foto: Divulgação / PM-MA

CAXIAS - Na manhã dessa quinta-feira (4) policiais do Esquadrão Águia prenderam duas pessoas suspeitas de roubo na rua São José, no bairro Seriema, no município de Caxias. Com a dupla, os PMs aprenderam uma motocicleta Honda Pop 100 preta, um aparelho de televisão Smart Panasonic 42” e uma caixa de som.

Segundo a polícia. os suspeitos estavam em frente a uma residência e ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga, mas foram detidos.  A dupla e os materiais recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Já na tarde de quinta, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) localizaram uma motocicleta Honda Fan amarela, escondida em um matagal próximo ao bairro Pai Geraldo. Por volta das 16h, os policiais do Esquadrão Águia avistaram uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha estacionada na avenida Alvorada, no bairro Mutirão. 

Foto: Divulgação / PM-MA
Foto: Divulgação / PM-MA

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta apresentava algumas características adulteradas o que chamou a atenção dos policiais. As motocicletas possuíam restrição de roubo e foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para devolução aos proprietários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.