BURITICUPU – Familiares e amigos velam, neste domingo (15), o corpo de Rayane Dias Silva, de 29 anos, vítima de um acidente envolvendo um ônibus na BR-153, no Tocantins. O sepultamento ainda não teve horário confirmado. Rayane morreu após o tombamento do veículo na região sul do estado. O caso deixou ainda dezenas de passageiros feridos.
Liberação do corpo foi realizada no IML de Gurupi
De acordo com a empresa Viação VIP Brasil, a seguradora realizou os trâmites para liberação do corpo na noite de sábado (14), no Instituto Médico Legal de Gurupi. Após a liberação, uma funerária ficou responsável pela preparação e pelo traslado até o Maranhão. O corpo chegou a Buriticupu por volta das 17h deste domingo. A empresa informou que presta assistência à família da vítima e aos demais passageiros envolvidos no acidente.
Empresa organizou transporte e assistência aos passageiros após tombamento
Segundo a Viação VIP Brasil, um veículo da companhia buscou parte dos passageiros em Gurupi durante a madrugada. O companheiro e o irmão de Rayane seguiram viagem em um ônibus da própria empresa até o destino final. Outros passageiros foram encaminhados para Goiânia (GO) e, de lá, seguiram para suas cidades de origem.
Acidente com ônibus na BR-153 deixou uma vítima fatal
O acidente ocorreu na BR-153, no sul do Tocantins. Conforme a empresa, o ônibus transportava mais de 44 passageiros e dois motoristas. Pelo menos 29 pessoas ficaram feridas.
Circunstâncias do tombamento na rodovia federal seguem sob apuração
As circunstâncias do tombamento seguem sob apuração pelas autoridades competentes. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre as causas do acidente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.