VILA VELHA (ES) - A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira 1.157 compridos de ecstasy em Vila Velha, no Espírito Santo. É a maior apreensão da droga no estado. Também foram encontrados 14 quilos de maconha e 100 gramas de haxixe. O produto, juntamente com documentos falsificados, foi encontrado em um quarto de uma pousada na Praia da Costa, com um homem identificado como Fernando Monteiro da Rocha, de 34 anos. A polícia, no entanto, acredita que a identidade verdadeira do suspeito não seja essa.
Com o preso, também foram apreendidos R$ 5.130 em dinheiro e R$ 6 mil em cheques, além de três credenciais para ter acesso livre a eventos festivos. Ao ser detido, o acusado informou à polícia que iria distribuir toda a droga ainda nesta sexta-feira em um luau em Manguinhos. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica.
De janeiro a agosto deste ano a Polícia Federal apreendeu no Espírito Santo 138 comprimidos de ecstasy.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.